Marcos Rezende
Difícil não é.
Porém essa nossa diretoria tem interesse em agir, ou precisa movimentar dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > Vejam o exemplo...
Em resposta ao tópico:
Diretoria do Grêmio junto com Renato Gaúcho fazendo a limpa na parte financeira, liberando Vanderlei, Paulo Vitor, David Brás, Vitor Ferraz, Everton etc pra trazer as chamadas contratações pontuais...Borre, Rafinha, etc.
Será que é tão difícil?
