Ivanildo Costa
Anelka está em fim de carreira e nunca foi um gênio, apenas um bom jogador! Se comentou bastante em L Prato, este sim seria um jogador mais a afeição do clube, pois além der um nato goleador é bastante raçudo!
Estou bastante preocupado com este time do SCCP para o Brasileirao, por incrível que pareça, no papel o time é bom, só que dentro das 4 linhas está devendo um bocado!
Tenho bastante receio destas contratações de apostas (caso de Ferrugem e Petros) não emplacarem...
Esta diretoria está brincando com fogo! O brasileirao o nível é altissimo!
Depois o pessoal acha que é ser pessimista ou coisa parecida o que não é!
Quase caimos no Brasileirao do ano passado, Na copa Brasil fomos eliminados sem apresentarmos um futebol convicente e este ano se quer nos classificamos no Paulistinha!
em Mercado da bola > E aí..?
Em resposta ao tópico:
O Atlético-MG pode ganhar um reforço de peso para a sequência daLibertadores. Após anunciar sua resicão de contrato com o West Bromwich, da Primeira Divisão Inglesa, o experiente atacante francês Nicolas Anelka, de 35 anos, foi oferecido ao Galo e pode vir a ser companheiro de equipe de Ronaldinho Gaúcho, o que agrada o jogador e seu empresário. Anelka estaria disposto a até mesmo adequar seu salário à realidade brasileira para poder desfilar seu futebol em solo nacional.
Poderia ser uma boa para o Corinthians?