Rodrigo Sorani
O que eu sinto é que com otero, Ramiro, cazares, Gabriel o Corinthians fica sem força física, muito baixinhos, perna curta, e para três desses sem técnica, e taticamente o cazares e o Gabriel são umas antas.
Xavier, Roni são voluntáriosos, correm muito
Aráos - deu algumas assistências e como meia central tem boa visão, corre bem, tem força física, boa recomposição
Vital - de meia aberto pela esquerda ok, chuta, dribla, arma e recompõe
Mosquito- absoluto, só falta melhorar a recomposição
Agora o centroavante tá feio, que parece que eles fizeram de propósito só essa tranqueira do Jô, mas mesmo assim colocaria o varanda e daria muita moral pra ele, ele parece muito o richalison do Everton, eu acho que ele emplacaria, agora para jogar sem centroavante com falso nove é o mantuam com certeza, o cara é fera mesmo, e como terceira opção testaria o Luan, que pra mim, não pode ser desprezado.
Agora Léo natel não dá, o Cauê o Corinthians com 40% do passe também não é sacanagem, lembram do Malcom da transação dele o Corinthians só teve 10%, é impressionante.
E volto a falar chega a ser nojento dispensar jogadores jovens mais rodados, André Luiz, fessin, Marquinhos, Madson, janderson e ficar com outros sem rodagem, inclusive internacional, porque são da elenko ou casa soccer.
em Bate-Papo da Torcida > Araos na seleção chilena
Em resposta ao tópico:
Fala fiel...
Após ler essa reportagem, fico tentando imaginar o que se passa dentro do nosso clube.
Araos treinando com a seleção chilena impressionou o treinador e deve começar como titular amanhã contra a Bolívia.
Gastamos uma grana para trazer ele, um jogador que é considerado uma das grandes promessas do futebol chileno, nunca conseguiu ter sequência, mesmo tento algumas oportunidade com o Thiago Nunes e com o Mancini, não foi um craque, mas sempre ajudou o time e se entregou em campo.
Por qual motivo vocês acham que ele não consegue ter uma sequência grande e outros que não estão agregando conseguem?
Fica a pergunta...
É isso, nos resta torcer para que ele mande bem e a gente recupere o investimento feito nele.