Bruno Gonçalves
Era o que eu ia dizer!
Ramiro tinha sido negociado como de 'graça', mas como sempre nada vem de graça na chapa Renovação e transparência!
em Notícias > Negociação Luan
Em citação ao post:
O Luan tinha contrato, o Ramiro é o absurdo porque o valor dele foi de luvas porque ele não renovou com o Grêmio, Rafinha veio da Bayern de Munique e teve luvas de 5 milhões e Ramiro de 20








