Luan S.
Tem que vender esse poço de prejuízo pra ontem!
Eu me importo é com títulos e um time competitivo. E não com igrejinha, piscina ou churrasqueira da qual não posso usufruir (bem como mais de 90% da torcida do Corinthians que não mora próxima ao PSJ)
em Bate-Papo da Torcida > Vamos vender o Parque São Jorge!
Em resposta ao tópico:
Li uma reportagem que que o Atlético Mineiro estuda vender patrimônio para saldar sua dívida que passa de 1 bi.
Para a esmagadora maioria dos Corinthians o que importa é o futebol. Porque não vendermos as instalações do Parque São Jorge para um investidor construir algum empreendimento no local. O clube social só dá prejuízo mesmo. O que acham?











