Vitor Castilho
Luan estava jogando muito melhor que todos esses meias que estão ai, não sei por que não joga...
em Bate-Papo da Torcida > Luan
Em resposta ao tópico:
Boa noite, é fiel Luan já era mesmo cara não sai do banco.
Não se vê ele incomodado com a reserva e isso é ruim para o Corinthians..
Pior de tudo foi ao final posando pra foto slc