Leo Sccp
A diferença é só a folha salarial mesmo pq o futelbolzin é de série D e se o retro que é da série D deu essa canseira então é pq o futebol é de série Z mesmo
em Bate-Papo da Torcida > O pior de tudo é a folha salarial
Em resposta ao tópico:
Tenho idade suficiente para ter assistido alguns times muito ruins do Corinthians, mas time ruim a esse custo?
Nunca vi, a maior folha salarial (CLT) do Brasil e esse time lixo pra passar vergonha, maldito Andrés Sanchez e sua gang, vermes!