Sidney Eduardo
Tenho idade suficiente para ter assistido alguns times muito ruins do Corinthians, mas time ruim a esse custo?
Nunca vi, a maior folha salarial (CLT) do Brasil e esse time lixo pra passar vergonha, maldito Andrés Sanchez e sua gang, vermes!


