Francisco Filho
Desculpa amigo eu acompanhei o Bragantino e ele foi bem por lá inclusive avisaram o Corinthians que iriam ficar com jogador
Mas nesse meio tempo teve problemas Extra campo
Que ele é bom de bola é indiscutível mas ô extra-campo acredito que seja irrecuperável
em Bate-Papo da Torcida > Fessin e Matheus Jesus
Em citação ao post:
M j e grosso se nem no Bragantino que e um time organizado feito pra vender bons jogadores jogou kkkkkkk triste fim para o cidadão aí