Luis Guedes
Depois de perder as primeiras partidas eles vão saircorrendo pra trazer mais uns jogadores meus boca...
Lamentável esse planejamento!
em Mercado da bola > Cadê os reforços?
Depois de perder as primeiras partidas eles vão saircorrendo pra trazer mais uns jogadores meus boca...
Lamentável esse planejamento!
em Mercado da bola > Cadê os reforços?
Criado há 0 segundos por Joe Doe
0respostas
Última resposta há 1 segundo por Rafael Guarda
5respostas
Última resposta há 6 segundos por Carbone Artilheiro
13respostas
Última resposta há 17 segundos por Vagner de Souza
46respostas
Última resposta há 18 segundos por Carlos Augusto
18respostas
Última resposta há 53 segundos por Roger timão
362votos
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo Miranda
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Eduardo Miranda
43respostas