Gustavo Corinthians
A galera tá levantando essa hashtag dizendo que não é pra ter jogo, mas rapaziada tem que ter jogo sim, ligamos a TV e infelizmente só vemos noticias tristes sobre covid, algo muito triste que está acontecendo com o mundo, temos sim que tomar todos os cuidados, mas sinceramente se não fosse pra ter jogo não deveria ter desde quando iniciou a pandemia, o Corinthians é o nosso momento de alegria e raiva, já estamos passando por tantas tristezas, não acho que um jogo irá prejudicar, o que prejudica é as pessoas que não se cuidam e governantes ruins, e outra que todos os outros jogos foram cancelados menos o do Timão, sabe pq? Pq eles sabem que somos gigantes, os outros timinhos pode cancelar ninguém liga pra eles mesmo, cuidem-se. Hoje já vi santista puto pq cancelaram o jogo das sereias mas não cancelaram o do Corinthians KKKKKKKKK



