Gean Carlos
Precisamos pensar a longo prazo, eu mesmo revi minhas pedidas de contratações e passeia a avaliar que realmente não é hora de fazer loucuras, não porque o time está endividado, mas por causa da situação econômica e sanitária do país.
Não tem torcida nos estados a mais de um ano e provavelmente se a vacinação em massa funcionar, só deve retornar lá para o meio do ano que vem, não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro, segundo ponto, a pandemia está destruindo empregos e falindo empresas no mundo todo, logo, os investimentos e patrocínios devem cair pela metade.
O dólar e o Euro tendem a se valorizar, visto que são moedas mais seguras em temos de crise, se o Brasil passar as reformas econômicas, subir a Selic e controlar a inflação poderemos tornar o real uma moeda forte e competitiva, fazendo com que ela se valorize frente ao dólar e o euro e com isso fazer o valor delas despencarem, contudo, não podemos contar com isso.
Os times que estão ofertando milhões em salários e não estão segurando o dinheiro que está entrando pode se dar bastante mal no futuro e muitos deles podem decretar estado parecido com o de falência ou passar pelo que o Cruzeiro está passando.
Precisamos diminuir nossa folha salarial, precisamos vender jogadores, precisamos contratar, mas com total responsabilidade, não é hora de fazer loucuras principalmente sem bilheteria.







