Silvano Oliveira
Quando algum clube está interessado em seu jogador, mas você não aceita negocialo.
Porém, se o clube paga a multa de rescisão, você não pode fazer mais nada.
Se o Corinthians aceita vender o Gil abaixo da multa, é porque o clube tem interesse em se desfazer do jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Na boa pra que existe esse valor de multa em venda?
Em resposta ao tópico:
Não entendo por que existe essa multa já que no Corinthians nunca é levado a sério. Em outros clubes tem que pagar, já no Corinthians vende abaixo da multa, justamente no momento que o clube precisa vender bem. Vão aceitar vender o Gil abaixo da multa.





