Priscila Guedes
A antiga era mais limpa, mais clara de se achar. Não sei se é porque eu já estava acostumada, mas é issae KKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Versão de testes da nova home do Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Lançamos a versão beta da nova página inicial, queríamos a opinião de vocês.
A ideia aqui foi aumentar os espaços e deixar o site mais leve, além de criar uma área com muito mais destaque para os conteúdos do Fórum.
Você viram? Gostaram? Tem sugestões? Comentem aqui!
Lembrando que como a versão ainda é beta, qualquer problema técnico que tenham por favor nos avisem.