Ayrton Faria Apoiador
Acho que ele tem bom potencial.
Uma Coisa que arrebenta jogador em início de carreira é jogar em time ruim.
Se o Pelé jogasse nesse time do Corinthians, não teria feito mais que 500 ou 600 gols.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o varanda tá sendo sacrificado
Em resposta ao tópico:
Ganhamos e sofremos pouco. Perfeito.
Não aplaudem o time de verde que joga fechado e no contra-ataque o jogo todo?
Então tem que aplaudir o jogo de ontem por essa parte tática nossa.
Mas o motivo do post e outro.
Sou só eu que acho que o varanda tá em posição errada?
E que ele tá nessa posição somente pra manter o Jô em campo?
Pra mim ele e disputa posição com o Jô e o Cauê e não com o GP pelo lado do campo.
E isso atrapalha ele a jogar.
E minha opinião mas acho que ele está mais pronto fisicamente do que o Cauê para jogar de 9 no lugar do Jô que tá difícil de ver em campo.