Marcos Silva
Acho que ele não elogiou, lembro bem ele falou o Otero não tem muitas qualidades e a única, que é o chute, não mostrou com a camisa do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande
Em citação ao post:
Engraçado que só fala mal do Timão, agora jogadores que não jogam nada como o Otero, ele fica elogiando.