Douglas Santos
Futebol sulamericanos muitos mais raçudos que esses brasileiros de merdas aonde ganha salários altos e não fazem nadaa! Gosto de ver times de foras da pra ver que dinheiro alto não traz futebol pra campo!
em Bate-Papo da Torcida > Lateral do santa fé
Em citação ao post:
Não sei, nem to acompanhando essa Libertadores. Não gosto do futebol dos outros países sulamericanos.