Phillipe Gomes
O cara puxa uns assuntos sobre Chico Buarque, Maria Bethânia numa transmissão de futebol... O narrador até perde o foco no jogo. Mas a Globo ama esse cara.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande - Comentários Inúteis!
Em resposta ao tópico:
Boa noite a todos! Após essa vitória de 3 a 0 queria dizer algo que tá me incomodando a muito tempo... Como alguém aguenta esse cidadão contando histórias inúteis e sem nexo em todos os jogos com comentários que apenas tentam criar caos?
O cara virou um PVC de informações inúteis... Cara deixa todo jogo com clima pesado e chato!
Péssimo e insuportável.






