Lucas Augusto
Respeito, mas não podemos perde-lo. Vamos arrumar a casa primeiro, depois pensamos em um técnico monstro.
em Bate-Papo da Torcida > #foramancini
Em resposta ao tópico:
Alô fiel estou lançando um apelo é uma campanha para que tirem esse Mancini do Corinthians comentem por favor se você não concorda tudo bem