Cristiano Pacheco
Realmente ficou muito TOP! PARABÉNS!
em Bate-Papo da Torcida > Escudo Corinhians
Em citação ao post:
Não ofendeu não cara, é que o resultado ficou tão legal que estou com orgulho da minha cria kkkkkkk.
Abraços e vai Corinthians.