Marcelo Longo
Muito obrigado Sheik! Enquanto você estava engajado ganhamos tudo! A partir do momento que você perdeu a vontade e o respeito pelo Corinthians (xingou treinador, foi expulso duas vezes quando mais precisamos, não tocava uma bola pra jogador melhor posicionado, fora as outras presepadas extra-campo), a torcida do Corinthians foi perdendo o respeito por você. Não pelo que você foi, e sim pelo que você vem sendo nos últimos 14 meses...Boa sorte!
em Mercado da bola > Clima de despedida no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Segundo Marco belo, Sheik esta de saída do Timão.
Marco Bello @marco_bello 14 minClima de despedida para Emerson aqui no #Corinthians. Volante Ralf disse que o jogador sairá chateado do clube.
Por mim já tinha passado da hora porém ele não precisa sair chateado já que ajudou muito o clube e tem que saber, mesmo sendo ídolo, se não jogar tem que sair e dar espaço para outro.