Naldinho Cavalcante
Parabéns Nike dessa vez vocês acertaram na mosca a nova camisa do clube, representa perfeitamente o momento do clube com os torcedores, só decepção mas nunca vamos abandonar.
Salve o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Possível nova camisa do Corinthians 2021








