Itamar Fulano
A QUESTÃO QUE ESSE GRUPO DO CORINTHIANS NÃO TRANSMITE CONFIANÇA!
Tudo que você falou vai entrar como empréstimos e gerar dívidas.
A RECEITA FEDERAL NÃO PERMITE QUE EMPRESAS COMPREM OU PAGUEM SALÁRIO DE JOGADORES!
No final o clube terá que pagar!
E AÍ QUE MORA O PROBLEMA!
As empresas vão querer seu dinheiro de volta!
Por isso vão analisar a gestão dos clubes, a parte administrativa, se conseguiram gerar receita, fazer superávit.
Para terem segurança que vai ter o retorno lá na frente!
MAS COMO É A GESTÃO DO CORINTHIANS?
Déficit em toda temporada!
Processos trabalhistas entrando toda hora.
Bloqueios de contas na justiça.
Folha salárial de jogadores superfaturado com baixa qualidade.
Processos de fornecedores.
QUEM É LOUCO DE ARRISCAR SEU DINHEIRO NISSO?
E sair no prejuízo!
Infelizmente a própria gestão do Clube afasta investidores!
em Bate-Papo da Torcida > Parceria
Em resposta ao tópico:
Será que se o Corinthians fizesse um acordo com a neoquimica : ela monta o elenco arca com os salários, em futura venda uma parte pagaria o investimento, em determinado atleta e a ultra ficaria com o clube mesmo que o clube fique com uma parte menor de vendas, porém não teria custos com salários usaria a economia para pagar as dividas do clube e colocar a casa em ordem, além de ter o lucro das vendas dos jogadores e da base para reforçar o caixa pelo menos por 2 três anos até equilibrar as contas, tem um time competitivo que ganhará títulos e consequentemente premiações; e a medida que for tendo resultado vai montando o time com dinheiro próprio seria uma boa pois a parceria com a neoquimica e longa.
Vai Corinthians
