Henrique Aranha
Será que se o Corinthians fizesse um acordo com a neoquimica : ela monta o elenco arca com os salários, em futura venda uma parte pagaria o investimento, em determinado atleta e a ultra ficaria com o clube mesmo que o clube fique com uma parte menor de vendas, porém não teria custos com salários usaria a economia para pagar as dividas do clube e colocar a casa em ordem, além de ter o lucro das vendas dos jogadores e da base para reforçar o caixa pelo menos por 2 três anos até equilibrar as contas, tem um time competitivo que ganhará títulos e consequentemente premiações; e a medida que for tendo resultado vai montando o time com dinheiro próprio seria uma boa pois a parceria com a neoquimica e longa.
Vai Corinthians







