Felipe Lacerda
Sim sim... Partilho da mesma opinião!
em Bate-Papo da Torcida > Fui olhar a provável escalação aqui e...
Em citação ao post:
Mancine sendo engolido pelos medalhões e mostrando que não tem peito pra ser treinador do Corinthians! Em qualquer emprego, um funcionário que agiu como o Jô agiu, seria dispensado por justa causa.