Luan Oleriano
Por coincidência quem colocou que não merece punição tem a foto do Lula kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sua opinião torcedor Corintiano:
Em resposta ao tópico:
Você é a Favor de uma punição ao Jô e ao Otero por saírem para um resort durante um surto de casos da COVID-19 no clube e no País?