Vii '
Eu acho engraçado, ter uma galera que fica usando uns termos, disso e daquilo e etc.. Pra haver discórdia entre a torcida.
Enquanto a torcida, perde tempo com isso.
A única mudança, que existiria no Corinthians é com pessoas diferentes o que não é o caso da diretoria do Corinthians.
Odeio ter que dizer isso, mas transformaram hoje nosso time em apenas um coadjuvante, terminamos o Campeonato atrás do Ceará na posição em 12.
Mas tem quem ache, normal...
em Bate-Papo da Torcida > Você que está tudo errado
Em resposta ao tópico:
Você que está tudo errado quando um time minúsculo como o Atlético MG tem mais dinheiro que o Corinthians. É um absurdo e extremamente decepcionante o que estão fazendo com nosso time. Era para o Patético nem entrar em disputa de jogador com a gente, os jogadores não deveriam pensar duas vezes e o Corinthians deveria disputar jogador com os grandes clubes da América do Sul.