Márcio Costa
É nítido que os dois não estão mais nos seus auges. Mas mesmo assim ainda são acima dos demais, individualmente falando. A questão é que ambos estão em dois clubes que fizeram um péssimo planejamento.
A Juve tem o Pirlo, que tinha sido contratado para ser técnico do sub-23, e no meio do caminho promoveram para o time principal. Sem nenhuma grande experiência e tendo quase que uma obsessão de voltar a ganhar a Champions.
O Barcelona vive há tempos gestões nefastas, com várias acusações sérias de corrupção e mau uso do dinheiro do clube. Tanto, que recentemente o ex-presidente Josep Maria Bartolomeu foi preso.
Difícil, mesmo para gênios como eles, sobreviverem a esse caos administrativo.
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic. Início do fim
Em resposta ao tópico:
É fiel, estamos acompanhando o 'começo do fim' de duas lendas do futebol.
Eu sou apaixonado pelo esporte.
Desde que comecei a acompanhar, nunca parei.
Gostaria de ter visto Sócrates, Zico, Maradona e outras lendas.
Cresci assistindo e admirando o Fenômeno, Zidane, Ronaldinho, Henry e entre outros.
Mas dois se destacam:
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Um é uma máquina, o outro um extra terrestre.
A quem prefira um ou quem prefira o outro. Eu como amante do esporte, admiro os dois jogadores. São fora de série.
Mas agora está começando a ficar claro que o nível está caindo.
As equipes também não são espetaculares, mas da para perceber o início da queda.
Mas a dúvida que fica, depois de anos e anos tendo esses dois como protagonistas do esporte, quem entrará na vaga desses dois?
Halland? Mbappe? Neymar?
Em minha opinião, vai ser difícil de termos outro CR7 ou Messi.
