Luan S.
Pelo que ele falou eu entendi que ele não quer nem saber se o contrato vai ser igual ou melhor que o do Corinthians, mas que quer o agasalho.
O cara não falou nada que deveria ser melhor que o nosso.
Mas enfim, não sei o contexto todo da discussão, pode ser que alguém tenha falado.
Mas não foi ele. Haha
em Humor > Atlético MG e Nike
Em resposta ao tópico:
Muito legal ver os Atleticanos pensando que a Nike iria dar um contrato para o Atlético MG igual ou melhor que do Corinthians, como se eles gerasse a mesma renda ou visibilidade do nosso clube KKKKKKKK.
Para quem não sabe, Corinthians e Nike são parceiros a mais de 20 anos, então é normal que nós tenha essa preferencia da marca.

