Felipe Lacerda
Partilho da mesma opinião mano
em Bate-Papo da Torcida > Proposta indecente do sport
Em citação ao post:
Se realmente acontecer isso o Duilio liberar o Everaldo de graça ao Sport e pagando 100 % do salário será uma afronta a torcida do Corinthians o que a Cambada do Andrés Sanchez está fazendo com o Corinthians é um absurdo.
