Bom Jovem
Mano, a gente deve 1 BILHÃO.
1 BI LHAO
em Bate-Papo da Torcida > Não dá p entender essas coisas
Em resposta ao tópico:
Vejo o Tiquinho e Alex Teixeira, sendo oferecido para vários times quebrados no Brasil e o Corinthians não é capaz de fazer um projeto p esses caras? OH Diretoria acorda!
