Jota Schrödinger
Fico imaginando aqui se ele tivesse vindo da base e fosse brasileiro.
Já teria sido emprestado para o Oeste e talvez estivesse na lista de 45 jogadores dispensados.
Mas é estrangeiro e foi feito um investimento alto.
É claro que ele tem potencial e raça (que é o mínimo), mas no momento eu não vejo segurança nele.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Méndez
Em resposta ao tópico:
Eu só vejo torcedor criticando ele, mas ele joga de lateral direito e faz bem o feijão com o arroz, joga de lateral esquerdo e fez um jogo seguro hoje.
Na zaga estava melhor que o Gil.b
Não entendo tantas críticas assim.

