Itamar Fulano
Você não gosta do cara, então já procura olhar justamente pelo lado ruim.
Ou seja, e uma visão parcial.
No fundo não é uma análise sobre o técnico.
Esim uma procura de constatação do que você acha sobre ele.
Tem esse porém.
em Análise dos jogos > Doc - Acesso Total Corinthians - 08/03/2021
Em citação ao post:
Concordo, mas pra mim infelizmente é só mais uma constatação do que eu penso do Mancini como treinador de futebol, ou seja, extremamente limitado taticamente.
