Abner Santos
Acho 500K ainda muito, mas é melhor do que 300K no Cafu e 400K no Éderson.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Voltando Aos Trilhos?
Em citação ao post:
Tomara mano! E pelo que falaram o cazares vai renovar o seu contrato por 3 anos por um salário próximo a 500 mil!
Se essas 2 notícias se concretizar temos que dar os parabéns

