Decin Timaõ
Desde a morte de kelvin espada uma nuvem negra bailha sobre o Corinthians, ai veio a punição da conmebol multa no Corinthians, depois veio aquele safado do advogado prejudicou e muito os planos do Timão ai veio as punição da parte da torcida perdendo mando de jogos, a compra não pensada por pato a queda de rendimento no campeonato brasileiro para completar o acidente que vitimou 2 vidas os atrasos do bnds fazendo que o Corinthians pegua-se imprestimo ponte os meios de comunicaçôes detonado o nome do estádio de [ itaquerão ] e não Arena Corinthians agora outro acidente mais uma morte, mais o Corinthians cai mais se levanta cada vez mais forte e ninguém quando menos espera o gigante desperta e detona todos os problemas porque aqui tem uma torcida que não abandona seu time vaiiiiiiii Corinthians você e muito grande muito grande mesmo.

