Claudio Rissi
É, amigo, estão transformando nosso Corinthians em um time pequeno.
Com a conivência de boa parte da torcida, que só sabe dizer 'temos de apoiar' ou 'pode contratar, é melhor que Jonathan Cafu'... E depois descobrimos que conseguiram trazer um pior ainda rs.
em Off topic > Aniversário da Flavinha Hoje!
Em citação ao post:
Fala Cláudio, tudo bem. De vez enquanto eu participo de alguns comentários, mas, diminui bastante.
O Corinthians está cada vez mais diminuindo o seu futebol, seus conceitos, e eu como torcedor, vou diminuindo minha participação.
É isso!
De mediocridade, já chega minha vida e de todos nós brasileiros, em tempos de bozopandêmia.
