Pedro Teixeira
Tem soteldo, pepê, savarino... O vital já teve passagens pelas seleções de base, deveria ser mais regular sim
em Bate-Papo da Torcida > O vital é irregular? Sim, é, ok, mas vem cá
Em resposta ao tópico:
Qual jogador da idade dele aqui no brasileiro que tenha regularidade jogando de meia atacante.
Aguardo respostas.
Não estou querendo provar nada, só quero saber se há algum regular aqui no Brasil com a mesma idade.
