Felipe Milaré Apoiador
Eu não entendo pq os caras odeiam o Vital.
Ele oscila, mas quando tá acordado, sempre mete gol, faz jogadas, dá bons passes.
Vários jogos os caras que metem o pau nele, não citam os outros jogadores que não fazem nada a vários jogos...ou seja, acho que marcara o mlk e é puxação de saco a toa msm
em Bate-Papo da Torcida > 2021 será o ano do Matheus Vital
Em resposta ao tópico:
Fiel,
Só Deus sabe como eu pensei pra afirmar uma coisa dessa, mas 2021 tem tudo pra ser o ano do Vital.
Mais maduro fisicamente e na vida pessoal (agora é pai), terminou 2020 numa evolução nítida (Mérito do Mancini). Fazendo gol(s), participativo.
Ontem, fez um dos melhores jogos dele pelo Corinthians, além do gol, deu um passe primoroso para o Varanda. Um dos poucos que não se acomodou com o 2x0 no placar.
Ele ainda oscila, mas está longe de ser aquele pé de rato dos outros anos.
Voa menino!