Flávio Vieira
Elogiei a vontade, e só...kkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Atuações - minha análise
Em citação ao post:
Você elogiar o Roni não dá! Eu nunca vi um jogador tão limitado na minha vida... Se a base do Corinthians tiver ele como um dos melhores volantes, é melhor fechar! Infezlimente.