x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você fez algumas observações interessantes, mas analisou muito o primeiro tempo e não viu o segundo... Além disso, o Donelli fez 2 defesaças no segundo tempo que evitou mais um vexame. Nota 8!

Vital Nota 9, pois foi o que mais acertou e tentou ali na frente

Rodrigo Nota 9 também, porque foi igual ao Vital

Cantillo você deu 1 só por conta do primeiro gol deles... Mas no segundo tempo ele jogou muito melhor. Nota 5

O restante eu concordo.

em Bate-Papo da Torcida > Atuações - minha análise

Em resposta ao tópico:

Donelli - entrou numa gelada, no primeiro tempo se mostrou extremamente inseguro e nervoso, mas faz parte, é um garoto. No segundo tempo se assentou, fez uma grande defesa e uma boa saída de gol. Tem futuro! Nota 6,0

B. Mendez - faz o feijão com arroz, joga sério e se destaca pela força física. Não é lateral de ofício e está quebrando um galho. Nota 6.0

Gil - Ridículo, lento, pesado, péssimo! Tem jogado só com o nome, além de ser driblado pela múmia palmeirense com extrema facilidade, no segundo tempo, perto da lateral direita, ao tentar girar, parecia um juvenil sem habilidade. Nota 1.0

Jemerson - Tem jogado por ele e pelo Gil, tem velocidade e bom posicionamento. Nota 6,0

Piton - É garoto, mas acho um dos jogadores mais burros da história recente do Corinthians, só toma decisão errada, vida longa ao velho cabeça de rollon. Nota 3,0

Cantillo - Inútil, esses passes longos são sua única e manjada jogada, muito disperso e extremamente preguiçoso. Nota 1,0

Roni - voluntarioso, raçudo, mas fraco tecnicamente, tem que evoluir muito, deu um bom passe no início da jogada do segundo gol. Nota 4,0

Cazares - é o mais técnico do elenco, mas com essa pança e esses peitinhos de obeso, demonstra falta de comprometimento. Nota 3,0

Vital - na minha opinião foi o melhor do Corinthians, fez o gol, deu a assistência no segundo gol e se esforçou muito pela esquerda, serviu de desafogo para o time. Nota 8,0

Varanda - o garoto tem futuro, parece não ter sentido a responsabilidade e demonstra qualidade, foi extremamente frio no gol de empate. Nota 7,5

Jô - faleceu para o futebol em 2017, e seu cadáver anda se arrastando em campo desde que voltou. Ridículo! Nem pelo alto tem se destacado, uma decepção completa. Nota 1.0

Mancini - Escalou mal, escala mal e pelo jeito continuará escalando mal. Nota 1,0

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Flávio

Flávio 882 posts

@zehflavio em 03/03/2021 às 21:43

Assisti o jogo todo, e sei lá, sobre o Cantillo, peguei birra do cara, aí é foda, só vive dos lançamentos que muitas vezes são até desnecessários, não faz mais nada, fraco fisicamente, sem vontade, eu enxergo assim.

Vital e Varanda foram os melhores, e o Donelli passou por uma prova de fogo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 9 segundos por kontratudo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 17 segundos por Bruno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Possível uniforme 3 do Corinthians para 2028 em homenagem a comunidade lgbt

    Criado há 18 segundos por Fred o mito não será censurado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Quer falar sobre nível da Copa 2026? Olha isso..

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 3 minutos por Walter White

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 7 minutos por Jédson correa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 8 minutos por Patric Breda

    19respostas

    acessar o tópico