Matheus Isidoro
Eu concordo. Fez ótimos cruzamentos e sempre estava aparecendo no ataque junto com o Vital. Infelizmente, a própria torcida queima o jogador e não pensa no futuro do clube.
O Piton ainda precisa acertar nas tomadas de decisão, e melhorar o bote na linha de fundo, mas tem um potencial enorme. Esses pontos serão melhorados com tempo em campo.
Eu, particularmente, apoio e confio no Piton.
em Bate-Papo da Torcida > Excelente Partida do Piton
Em resposta ao tópico:
Apenas isso, lembrou o Guilherme Arana em 2017, jogou consciente, atacou muito e errou muito pouco, palmas para o moleque, pq aqui tá cheio de gente pra tacar pedra nele.






