Shw T
Jogador bom, porém caríssimo
em Mercado da bola > Seria uma boa no Timão?
Em resposta ao tópico:
Jogador bom, porém caríssimo
em Mercado da bola > Seria uma boa no Timão?
Esse orejuela que o SPFC contratou é bom?
Vi que o Flamengo tinha interesse nele
Pq o Timão nem foi atrás se o SPFC conseguiu contratar nem deve ser tão caro
httpsssss:// www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/blogs/blog-do-pvc/post/2021/03/03/sao-paulo-fecha-contratacao-de-lateral-orejuela-com-contrato-ate-dezembro-de-2024.ghtml
São Paulo fecha contratação de lateral Orejuela com contrato até março de 2024 | blog do pvc | ge Clube compra 50% dos direitos do jogador que pertenciam ao Cruzeiro. Os outros 50% seguem pertencendo ao Ajax google.com.br
Última resposta há 43 segundos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 46 segundos por Bruno Mimo
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
Criado há 24 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
10votos
Última resposta há 12 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Última resposta há 14 minutos por Lucas ¨
18respostas
Última resposta há 16 minutos por Lucas ¨
4respostas
Última resposta há 19 minutos por Lucas ¨
3respostas