Joao Timão
Esse orejuela que o SPFC contratou é bom?
Vi que o Flamengo tinha interesse nele
Pq o Timão nem foi atrás se o SPFC conseguiu contratar nem deve ser tão caro
httpsssss://
Esse orejuela que o SPFC contratou é bom?
Vi que o Flamengo tinha interesse nele
Pq o Timão nem foi atrás se o SPFC conseguiu contratar nem deve ser tão caro
httpsssss:// www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/blogs/blog-do-pvc/post/2021/03/03/sao-paulo-fecha-contratacao-de-lateral-orejuela-com-contrato-ate-dezembro-de-2024.ghtml
São Paulo fecha contratação de lateral Orejuela com contrato até março de 2024 | blog do pvc | ge Clube compra 50% dos direitos do jogador que pertenciam ao Cruzeiro. Os outros 50% seguem pertencendo ao Ajax google.com.br
Última resposta há 25 segundos por NERY
7respostas
Última resposta há 31 segundos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 52 segundos por Marco Antônio
3votos
Última resposta há 58 segundos por Américo Jorge
6respostas
Última resposta há 1 minuto por wlisses pires
19respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
14respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Alexandro Costa
27respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
52respostas
Última resposta há 4 minutos por GUSTAVO
8respostas