Felipe Santos Apoiador
Não é bom, nem ruim. É desnecessário gastar milhões em um reserva para o Fagner, simples assim.
Vamos gastar o pouco que temos em algo que supra uma necessidade da equipe: no caso de hoje, jogadores de ataque incisivos.
em Mercado da bola > Seria uma boa no Timão?
Em resposta ao tópico:











