Caio Marolato
A reclamação é não conseguir jogar de igual pra igual com os rivais e ainda querer zoar. Isso é ser muito trouxa.
em Bate-Papo da Torcida > É sério?
Em resposta ao tópico:
É sério que a uma boa parte aqui do site do MT, estão enchendo o saco por conta do mosaico que será feito pra essa quarta? É sério isso mesmo?