Andre Atalaia
Isso que o zico falou é a pura verdade, as torcidas eram recebidas muito bem em ambos os estados, e sempre teve essa simpatia mutua, mas com o tempo foi se perdendo.
em Bate-Papo da Torcida > FLARINTHIANS - União é antiga, veja porque!
Em resposta ao tópico:
Vou deixar algumas fotos e vídeos que mostra como era a uniao, antes vamos a cooperacao entre os clubes e o Zico falando de quem torcia para o Corinthians no Rio:
Olha o que os 2 clubes fizeram pelo outro: 2009 Corinthians entrega para o Flamengo ser campeão 2011: Flamengo segura o empate com o Vasco e dá o título para o Corinthians 2012: Flamengo rebaixa o Palmeiras 2020: Corinthians empata com o Vasco, quase o rebaixando, e em seguida segura empate com o o Inter dando o título ao Flamengo.







