Karo Ross
Eu acho o Cantillo bom jogador. Porém poderia jogar mais avançado.
Já está notório as dificuldades defensivas que ele tem. Ao mesmo tempo, já percebesse a facilidade que tem em fazer passes precisos.
Isso é claramente características de um meia.
em Bate-Papo da Torcida > E o Cantillo?
Em resposta ao tópico:
Bom jogador ou ilusão?
Só queria saber a opinião de vocês, sem discussão
Eu iria de Xavier e Roni, com sequencia e paciência para os meninos engrenarem - Saudades volantes bem definidos, um marcando e o outro avançando. Do jeito que tá pra mim... Com TRÊS volantes... é bagunça