Itamar Fulano
ESSE SEMPRE FOI SUPERVALORIZADO POR PARTE DA TORCIDA!
No sub-17 arrebentou.
Mas depois disso nunca se firmou.
Tem bom passe e até visão de jogo.
Mas se esconde do jogo.
Não assume responsabilidade.
É lento, pouco se apresenta para o jogo.
Arrisca poucas jogadas tocando muito de lado.
Falta mobilidade.
POR ISSO ESTA JOGADO NO SUB-23!
Não tenho muita esperança e expectativa nele!
Infelizmente.
Mas espero que ele queime minha língua.
Embora não parece que vai fazer
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o Fabrício Oya?
Em resposta ao tópico:
Se você, assim igual a mim tinha grandes expectativas no promissor camisa 10 da base Corinthiana, deve estar se perguntando: O que aconteceu com o Fabrício Oya?
Será que o meia ainda tem chances no Timão ou vai acabar como muitos da base do Corinthians que mesmo com potencial, não é aproveitado e encerra a passagem pelo PSJ de maneira discreta e sem oportunidade e nós torcedores acaba com aquela sensação de que poderia dar certo.