Rogerio Gomes
Vamos ver se a camisa não pesa... Mas que venha, antes errar por tentar, do que errar por dormir, ops! Por não tentar...rsss
em Mercado da bola > Petros
Em resposta ao tópico:
O que acham?acho que pode dar certo e parece ser melhor Rodriguinho