Eder Karina
Pra mim acertou em renovar esse empréstimo mais 1 ano! Quem acompanhou jogos dele lá sabe que n está preparado ainda pra chegar aqui e ser titular! Tá jogando bem mais na hr da definição ao gol ainda esta apavorado ele mais um ano lá será bom pra todos!
em Bate-Papo da Torcida > Janderson
Em resposta ao tópico:
Ao que tudo indica ele vai renovar o empréstimo e ficar mais um ano no Atl-Go.
Eu vejo com bons olhos já que parece ter evoluido jogando lá quase sempre como titular em um time na serie A.
Mas se fosse eu puxaria ele de volta pelo menos para a disputa do Paulista e faria a avaliação, caso não consiga novamente ai sim eu emprestaria! Hoje eu vejo ele cm muito mais chance de jogar no nosso time do que Everaldo e Cafu por exemplo.
O que acham?